Quais as formas de pagamento?

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido leva para ser enviado?

Nossos produtos são feitos especialmente para você e personalizados artesanalmente, por esse motivo, pedimos o prazo de envio de até 10 dias úteis, geralmente sendo enviados antes desse período.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após o envio ter sido realizado.

Como funciona a política de troca ou devolução?

A Vivit Exclusive se reserva no direito de não efetuar trocas ou devoluções de produtos uma vez que tenham sido personalizados.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

No caso de eventuais danos ou avarias causados no transporte do produto, favor entrar em contato imediatamente pelo número (41) 99227-1256.