Quais as formas de pagamento?
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido leva para ser enviado?
Nossos produtos são feitos especialmente para você e personalizados artesanalmente, por esse motivo, pedimos o prazo de envio de até 10 dias úteis, geralmente sendo enviados antes desse período.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após o envio ter sido realizado.
Como funciona a política de troca ou devolução?
A Vivit Exclusive se reserva no direito de não efetuar trocas ou devoluções de produtos uma vez que tenham sido personalizados.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
No caso de eventuais danos ou avarias causados no transporte do produto, favor entrar em contato imediatamente pelo número (41) 99227-1256.